18 de junho de 2019
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FUTEBOL - 20/10/2018

Enderson valoriza triunfo fora de casa e projeta sequência positiva no Brasileirão

Enderson valoriza triunfo fora de casa e projeta sequência positiva no Brasileirão

O Bahia conquistou seu segundo triunfo fora de casa pelo Brasileirão neste sábado (20), ao bater o Botafogo pelo placar mínimo. Para Enderson Moreira, o time vinha almejando melhores resultados longe dos seus domínios.

 

“Acho que nossa equipe tem buscado esse triunfo fora há muito tempo. Hoje conseguimos os três pontos contra um adversário muito difícil. Temos que valorizar muito esse resultado e continuar firme. É um campeonato muito equilibrado, não podemos vacilar. Espero que a gente consiga pegar uma sequência de bons resultados”, salientou.

 

Nas próximas rodadas, o Esquadrão terá adversários diretos para se distanciar de vez do Z-4 do Brasileirão. O próximo confronto será fora de casa diante do Corinthians no sábado (27), às 19h. O treinador pediu concentração ao elenco para os próximos jogos.

 

“Confrontos difíceis. Não dá para ficar comemorando muito esses três pontos, porque é um campeonato dinâmico. Muitas equipes que ultrapassamos agora estavam à frente da gente. Concentração máxima para esses confrontos decisivos”, ponderou.

 

Antes de pegar o Corinthians, o Tricolor terá o Atlético-PR pela Copa Sul-Americana. O embate acontece na quarta-feira (24), às 21h45, na Arena Fonte Nova, pelas quartas de final da competição. Enderson aproveitou para convocar o torcedor.

 

“Adversário difícil. O Atlético tem conquistado muitos pontos no returno do Brasileirão. É uma competição diferente e espero que possamos fazer um grande jogo na quarta. A gente convoca o torcedor para que possa nos apoiar”, concluiu. BN

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%