24 de abril de 2019
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 11/02/2019

Noite de terror no bairro da Queimadinha termina com quatro jovens mortos em Feira de Santana

Noite de terror no bairro da Queimadinha termina com quatro jovens mortos em Feira de Santana

Três homens e uma mulher morreram na noite de domingo (10), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após uma ação da Polícia Civil no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

Até o momento não há detalhes sobre como o confronto ocorreu. Segundo informações, apenas uma pessoa foi identificada: Laerte Silva de Jesus Vitório, de 18 anos. As demais, de faixa etária de aproximadamente 19 anos, estão sem identificação no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O levantamento cadavérico foi efetuado no hospital pelo delegado Gustavo Coutinho.

Segurança

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Por conta do ocorrido, houve mudanças na operação e horário de saída de ônibus das garagens nas primeiras horas desta segunda-feira (11). Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito de Feira de Santana (SMTT) informou que o objetivo é preservar a vida e a integridade dos usuários do Sistema Integrado de Transporte (SIT) e também dos trabalhadores rodoviários. Os ônibus do bairro estão circulando sob escolta policial.

Em outubro do ano passado, um ônibus foi incendiado no bairro Aviário, após a morte, em confronto com policiais, de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%