Empresa atribui responsabilidade ao condomínio por morte de trabalhadores em queda de elevador

A empregadora dos dois trabalhadores mortos na queda de um elevador no edifício Splendor Reserva do Horto, no bairro Horto Florestal, comentou o caso nesta quinta-feira (14). Em um vídeo, o advogado da empresa lamentou as mortes e declarou que a responsabilidade jurídica pelo acidente é do condomínio.

Segundo o advogado, uma das vítimas era funcionário da empresa, enquanto a outra trabalhava como freelancer. Ele afirmou que a Bom Preço Mudanças está prestando apoio às famílias dos trabalhadores. “Estamos à disposição dos familiares, amigos e de todos que quiserem. Nós, assim como o Seu Alberto [dono da empresa], estamos abalados com essa notícia. Perder uma vida é triste, perder duas é demais. A responsabilidade é exclusiva do condomínio”, disse.

O advogado reforçou que a empresa e seu proprietário estão oferecendo suporte jurídico às famílias das vítimas. “Infelizmente, aconteceu com esses dois pais de família, mas a Bom Preço e o Seu Alberto se colocam à disposição, inclusive para colocar os seus advogados para ajudar as famílias, porque a responsabilidade é toda e exclusiva do condomínio”, concluiu.

Por Metro 1