Pablo Marçal (PRTB), candidato à prefeitura de São Paulo, foi expulso de um debate promovido pelo Flow Podcast na noite de segunda-feira (23) após ser advertido três vezes por Carlos Tramontina, mediador do debate. Após a expulsão do ex-coach, uma confusão generalizada tomou conta do local. Nahuel Medina, assessor de Marçal, deu um soco no rosto do marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB), Duda Lima.
O marqueteiro teve um corte no supercílio e saiu com o rosto sangrando do local, sendo encaminhado para o Hospital Albert Einstein. Medina afirmou que “Só me defendi instintivamente”, sendo conduzido pela polícia para o 16º Distrito Policial, na Vila Clementino, na zona sul.
Marçal explica confusão e defende assessor
Após o debate, Marçal afirmou que a agressão começou com Duda Lima. “Ele avançou contra um integrante da minha equipe e, na reação, ele acabou desferindo um soco contra ele”, declarou Marçal.
“Duda Lima precisa ser retirado, ele não pode entrar mais nesses debates, pois ele assumiu as dores do prefeito que vou prender. Isso é uma proposta de campanha: ele não vai passar ileso. Ele participou dos esquemas de creche”, declarou Marçal.
Por Bahia.ba