Aquele momento especial do ano está se aproximando, e o Shopping Barra, mais uma vez, preparou uma surpresa que vai deixar todos os pais encantados. Em parceria com a Proa Cervejaria, o Barra criou uma campanha de Dia dos Pais que promete transformar o simples em extraordinário. Um kit exclusivo com duas cervejas únicas, desenvolvidas especialmente para essa celebração, e a oportunidade de mergulhar no fascinante mundo da cerveja artesanal por meio de workshops interativos. A campanha, voltada para os pais apaixonados por cerveja e para aqueles que adoram descobrir novas paixões, será válida de 03 a 11 de agosto, para compras a partir de R$ 600, no modelo troque e ganhe.
“A campanha de Dia dos Pais deste ano é uma celebração das conquistas e das emoções cotidianas que conectam nossos clientes. Criamos uma experiência única que valoriza esses momentos especiais, além de proporcionar acesso exclusivo aos nossos produtos e momentos de aprendizado e degustação. São nas simples alegrias do dia a dia que encontramos os maiores motivos para celebrar, e é isso que queremos compartilhar com todos os clientes”, afirma a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.
Exclusividade
Foto: Divulgação
A Proa Cervejaria, reconhecida no mercado baiano pela qualidade das bebidas e sabores especiais, desenvolveu duas cervejas para compor o kit de Dia dos Pais que são um verdadeiro deleite para os sentidos. Uma delas é a genuína Bitter inglesa para se tomar aos pints – características maltadas, com notas de caramelo e toffee que se equilibram perfeitamente com o amargor proveniente de lúpulos ingleses. A outra é a American Pale Ale na qual as notas vibrantes de frutas tropicais e cítricas trazidas pelos lúpulos norte-americanos se destacam em uma base neutra de maltes. Um frescor irresistível e uma explosão de aromas e sabores se aliam ao amargor limpo e com final seco que pede mais um brinde. A arte do kit das cervejas é assinada pela artista Raiana Britto.
“Desenvolvemos esse produto exclusivo a partir de percepções sensoriais que pudessem agradar diferentes paladares. O rótulo foi inspirado no DNA compartilhado pela Proa Cervejaria e o Shopping Barra, duas marcas que valorizam a essência e o espírito de Salvador, que exaltam nossa rica herança cultural e regional”, afirma a mestra cervejeira e CEO da Proa Cervejaria, Débora Lehnen.
O workshop gratuito, promovido por Débora Lehnen, será realizado durante dois dias, na quarta-feira, 7, e na quinta-feira, 8, com o tema “Cerveja Artesanal: da Receita ao Brinde”, e abordará um breve histórico sobre a produção de bebidas artesanais, degustação e contará com muita interatividade. Os interessados podem se inscrever online, por meio do link disponível na bio do Shopping Barra no Instagram.
Para participar da campanha, a troca dos cupons fiscais pelo brinde poderá ser realizada no Posto de Trocas da promoção (no piso L3 Sul), no tóten de autoatendimento para cadastro (Barra Gourmet), ou por meio do site www.paisshoppingbarra.com.br, com a retirada do brinde presencial por qualquer pessoa a partir de 18 anos. Cada CPF só poderá ter direito a um kit.
Corrida Track&Field
Ainda como parte da programação do mês dos pais, será realizada, no dia 11 de agosto, a etapa Shopping Barra da prova Santander Track&Field Run Series, maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas. A largada está prevista para às 05h45 para o percurso de 21km, às 06h15 para o de 10km e, às 06h20, para o percurso de 5km.
As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo TFSports – plataforma que integra os eventos e experiências de bem-estar da Track&Field. Todos os corredores inscritos recebem um kit exclusivo com camiseta Thermodry e Gym Bag. Quem completa as provas também ganha medalha e a camiseta Finisher. A retirada dos kits será realizada entre os dias 08/08 e 10/08, 10h às 22h, na Loja Track&Field do Shopping Barra.
Sobre o Grupo Enashopp
Empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais. Com mais de 30 anos no mercado, o Grupo Enashopp conta com um time de profissionais com amplo conhecimento na indústria de shopping centers, atuando em empreendimentos de variados perfis e portes, levando em conta as especificidades de cada região. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). O Grupo Enashopp inovou no mercado imobiliário implantando o Achei meu Ponto!, uma empresa de comercialização que possui uma plataforma digital com o propósito de ofertar, de maneira ágil e prática, a venda e locação de unidades exclusivamente comerciais e empresariais. Saiba mais sobre o Achei meu Ponto! através do site acheimeuponto.com.br.
Por Assessoria