Professora agredida relata medo de novos ataques, e as investigações seguem em Serra Preta

Conforme boletim de ocorrência registrado na Delegacia do Bravo, em Serra Preta, no dia 24 de fevereiro de 2024, a professora e pedagoga L. C. M. relatou às autoridades policiais ter sido vítima de múltiplas facadas, desferidas por um grupo de cinco pessoas, incluindo a ex-mulher de seu atual marido. Até o momento, as investigações estão em curso e o inquérito ainda não foi encaminhado à Justiça.

Devido à demora na conclusão das investigações, L. C. M. entrou em contato com a equipe do Portal dos Municípios, manifestando sua preocupação e afirmando que os agressores têm ameaçado sua integridade com frequência.

A reportagem do Programa Ronda Policial procurou a Delegada Daniele Mathias, responsável pelo caso, para obter informações sobre o andamento das investigações e a previsão para encaminhamento do inquérito à Justiça. “A vítima registrou o boletim de ocorrência, nossa equipe está investigando ativamente, a vítima passou por exame de corpo de delito e, tão logo as investigações sejam concluídas, encaminharemos ao Ministério Público de Feira de Santana para análise do procedimento”, esclareceu a delegada.

Daniele Mathias também informou ao repórter Sotero Filho que L. C. M. forneceu o nome dos possíveis agressores e algumas testemunhas já foram ouvidas no decorrer das investigações.

Para ouvir a entrevista completa com a delegada Daniele Mathias, acesse o áudio disponível no Portal dos Municípios.