Festival terá 12 horas de rock and roll em comemoração a aniversário de moto clube de Feira neste sábado (13)

São 10 atrações musicais e diversão garantida no maior festival de rock e solidariedade do interior da Bahia. O “10º Aniversário do Monstroqueiros MC – Rock-BA” acontecerá neste sábado (13), no estacionamento do shopping Viva Artêmia Mall, em Feira de Santana, e para o acesso bastam apenas dois quilos de alimentos não perecíveis ou dois quilos de ração animal, para cães ou gatos.

A programação tem início às 12 horas e segue até a meia noite, ao som de muito rock and roll. Para começar, som mecânico e DJ, seguido pelos shows das bandas Doloreanas (Feira); Professor Doidão (Salvador); Tropo (Feira); Papo Reto (Feira); Flint (Feira); Robert DomMock (Feira), com participação especial de Dido Braz, da banda Toca Raul; Monarka (Salvador), que fará tributo ao Queen; Marília Gabriela (São Paulo); e Pecados Capitais (Itabuna).

O festival comemora os 10 anos de estrada do Monstroqueiros Moto Clube. O clube de motociclistas de Feira de Santana além de difundir o motociclismo com responsabilidade, promovendo viagens, eventos, encontros, reuniões, também realiza ações sociais através do “Monstro Solidário.”

“Neste evento, queremos celebrar as nossas paixões com toda a comunidade e transformar tudo isso em uma grande ação solidária. Na pandemia, o Monstro Solidário, que é uma iniciativa do Monstroqueiros MC, arrecadou e distribuiu 14,5 toneladas de alimentos e produtos de higiene pessoal. Agora, temos aliada a comemoração da nossa história, a oportunidade de fazermos mais uma grande ação social, através das arrecadações”, frisa Robert DomMock, diretor social do Monstroqueiros Moto Clube e produtor pela Smyt Produções Artísticas e Culturais, responsável pelo evento.

Além de muita música boa, o 10º Aniversário do Monstroqueiros MC – Rock-BA conta com uma estrutura para receber o grande público esperado. Haverá stands, expositores de roupas e acessórios, comidas e bebidas em foodtrucks, além de entrega de troféus para representantes dos moto clubes convidados a participar, de Feira e outras cidades do país.

O evento tem o apoio do Governo da Bahia, Bahiagás, Viva Artêmia Mall, LP Produções, LMarquezzo, União Médica, Fiat Jacuípe, GWM, Morena, Grupo Acalanto, Xamp’s Engenharia, Varandinha, Gauchão, TKR Audio, Look Laser, Marjo, Mundo do Motociclista, além da AMO-Bahia, AMO-Feira e os moto grupos e moto clubes da cidade.

Mais sobre os Monstros

Fundado em 9 de junho de 2014, o Monstroqueiros Moto Clube é uma entidade sem fins lucrativos, que nasceu da vontade de reunir um grupo que entende bem os efeitos que só o vento no rosto e o som do motor de uma moto na estrada podem provocar.

Com sede própria ao longo de quase toda a sua década de história, a atual “morada dos Monstros” fica na Segunda Travessa – Rua Pedro Suzart, bairro Brasília, em Feira de Santana.

Orisa Gomes
Jornalista – DRT 3900