Ibicuí: Operação prende mulher e encontra pistolas, espingardas e munições

Uma mulher foi presa com armas, munições e drogas em Ibicuí, no Médio Sudoeste baiano. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o caso ocorreu durante cumprimento de mandado de prisão contra a mulher. Ela é acusada de atirar em um guarda civil da cidade. A mulher também é suspeita de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas.

Na ocorrência, os policiais foram até uma casa e encontraram quatro homens armados, mas os suspeitos conseguiram fugir. Ao se deslocar para outro imóvel, na Travessa Euflosino Pinto, os policiais encontraram a mulher. No flagrante, ela confessou que guardava armas, munições e outros acessórios.

De acordo com o titular da delegacia de Ibicuí, delegado Shangai Alexandre Ramos Rocha, foram encontrados duas pistolas de fabricação croata calibre 9mm, dois revólveres calibres 38 e 32 e uma espingarda calibre 12.

Havia ainda 296 munições de diferentes calibres, mais de 80 porções de cocaína de variados tamanhos, mais de 179 buchas de maconha, embalagens vazias, seis rádios comunicadores, uma balança e um veículo Ford Ka, placa PWZ-1188.

Além do 8º Batalhão da Polícia Militar (CIPM/Itapetinga) e da delegacia local, uma equipe da Polícia Civil de Iguaí também trabalhou no caso.

Por Bahia Notícias