Violência não dá trégua e jovem é executado em Irará - Violência | Valter Vieira - Informação de qualidade
20 de agosto de 2018
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

VIOLÊNCIA - 23/05/2018

Violência não dá trégua e jovem é executado em Irará

Violência não dá trégua e jovem é executado em Irará No final da tarde de ontem (22), por volta das 16h20min, ocorreu um homicídio no bairro Cidade Nova, zona urbana de Irará. Conforme informações colhidas pela reportagem do Blog de Tavares, dois indivíduos a bordo de uma motocicleta surpreenderam a vítima identificada como sendo Jorge Lucas Ferro Cerqueira, 24 anos, (Jorjão) em frente a sua residência, Rua Otaciano Paes Coelho, bairro da Cidade Nova e desferiram vários tiros, atingindo-o em várias partes do corpo.

Policiais Militares ao tomar conhecimento foram até o local, interrogou algumas pessoas a respeito do fato, porém ninguém falou nada a respeito, silêncio absoluto. O Samu esteve no local, tendo a médica constatado o óbito. “Jorjão” como era conhecido foi alvejado por cerca de 15 disparos de arma de fogo de calibre ainda não identificados.

A motivação e autoria do crimes estão sendo investigados pela delegacia territorial.O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica(DPT) de Feira de Santana para ser necropisado.

Com informações do Blog do Tavares

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%