Mulher é morta a tiros com as três filhas dentro de casa - Violência | Valter Vieira - Informação de qualidade
16 de janeiro de 2018
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

VIOLÊNCIA - 15/01/2018

Mulher é morta a tiros com as três filhas dentro de casa

Mulher é morta a tiros com as três filhas dentro de casa

Uma mulher de 38 anos foi morta a tiros dentro de casa no fim da tarde de domingo (14), em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande. O ex-marido dela, de 62 anos, é apontado pela polícia como suspeito do crime.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 17h (de MS) a filha da vítima, de 15 anos, ouviu do quarto dois tiros, a mãe pedindo "pelo amor de Deus" para que o ex-marido não a matasse e em seguida mais um disparo e o barulho do portão social abrindo e fechando.

A adolescente foi até a cozinha e viu a mãe, Halley Coimbra Ribeiro Junqueira, caída e ensanguentada. Na casa havia mais duas filhas da vítima, de 3 e 6 anos.

A polícia foi chamada e a morte constatada. Policiais fizeram buscas pelo suspeito, Renato Bastos Ottoni, até na casa dele, em Castilho, cidade paulista próxima à Três Lagoas, mas ele não foi encontrado.

Halley foi ferida no nariz, tendo projétil sido alojado na nuca. Ela foi atingida ainda nas costas e cabeça.

A filha da vítima contou que a mãe e o padrasto estavam separados desde setembro de 2017 e que estavam em litígio por causa da pensão das meninas menores.

O caso foi registrado como feminicídio. G1

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%