Segundo Sol: Valentim e Ícaro se unirão para salvar Rosa - Televisão | Valter Vieira - Informação de qualidade
14 de novembro de 2018
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

TELEVISÃO - 14/10/2018

Segundo Sol: Valentim e Ícaro se unirão para salvar Rosa

Segundo Sol: Valentim e Ícaro se unirão para salvar Rosa

Mesmo depois de todas as desavenças, Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita) se unirão para salvar Rosa (Leticia Colin) nos últimos capítulos de Segundo Sol.

Tudo começará quando a moça trair Laureta (Adriana Esteves). Ao descobrir a verdade, a cafetina ficará furiosa e manterá Rosa presa no porão da casa de Dulce (Renata Sorrah), sua mãe.

A jovem, no entanto, conseguirá pegar o celular e ligará para Maura (Nanda Costa) para avisar que foi feita refém. Por conta da localização, a policial só conseguirá ouvir o nome de uma estação de trem.

A polícia fará buscas nas proximidades do local indicado, sem sucesso. Preocupados, Ícaro e Valentim acompanharão os trabalhos e chegarão à casa de Dulce, mas não verão Rosa.

Valentim, no entanto, ficará intrigado com o comportamento da mãe da cafetina e, em um momento de distração dela, pegará uma foto. Ao mostrar a imagem para Nestor (Francisco Cuoco), ele afirmará que se parece com Dulce, ex-mulher dele e mãe da vilã.

Os irmãos, então, voltarão ao local e acabarão flagrando Laureta, Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brictha) saindo do porão da casa. Eles conseguirão entrar e encontrarão Rosa desacordada. Os rapazes colocarão Rosa num carro e fugirão.METRÓPOLES

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%