Em ‘Segundo sol’, Zefa passa a ditar as ordens, e Severo abaixa a cabeça para a ex-amante - Televisão | Valter Vieira - Informação de qualidade
13 de novembro de 2018
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

TELEVISÃO - 13/09/2018

Em ‘Segundo sol’, Zefa passa a ditar as ordens, e Severo abaixa a cabeça para a ex-amante

Em ‘Segundo sol’, Zefa passa a ditar as ordens, e Severo abaixa a cabeça para a ex-amante

Sem papas na língua. É assim que Zefa (Claudia Di Moura) tem mostrado a Severo (Odilon Wagner) que as coisas mudaram entre eles, em “Segundo sol”. Ela não fica mais quieta diante do agora motorista do filho de Roberval (Fabricio Boliveira). O curioso é que, mesmo contrariado com essa nova Zefa, Severo abaixa a crista quando a mãe de seus filhos cresce para cima dele. Seu intérprete parece ter a explicação:

— Ele a amou muito e foi se embrutecendo com o passar do tempo, deixando que as convenções sociais o afastassem dela. Zefinha é a única pessoa que ele respeita e gosta de verdade. É quem tem mais influência sobre ele.

Tanto é verdade que Zefa vai dar uma situada em Severo quando ele reclama da fila no mercado. Eles estão voltando das compras e o ex-milionário mostra sua indignação sobre a demora no atendimento. “Tem que reclamar com gerente nenhum. É assim mesmo, você que não tá acostumado!”, diz a empregada.

Severo continua arrogante e a serviçal dá outro chega pra lá nele. “Você tem que parar de reclamar, agradecer a Deus por seu filho Roberval estar lhe dando teto, comida e trabalho! E ele comprou a casa que você perdeu por incompetência!”, dispara Zefa.

O ex-empresário ainda rebate, diz que o filho está fazendo a mãe de empregadinha. “E quem é você pra atirar pedra nele? Não me fez servir de empregada pra meu outro filho? Edgar nem podia saber que eu era mãe dele!”.

Severo se assusta com a atitude dela. “Desde quando você deu pra me responder dessa maneira? Não acredito que está falando assim comigo, Zefinha!”. Altiva, ela encerra: “Dirija de boca calada que eu não sou obrigada a ficar escutando essa besteirada! E nunca mais me chame de Zefinha”.

Odilon destaca que as discussões entre os dois lembram muito um verdadeiro casal.

— Existe uma cumplicidade entre eles. Aliás, cada vez mais os dois agem como um casal que tem filhos. Sem dúvida, Zefa é a pessoa em que Severo mais confia na vida — diz o ator. EXTRA ONLINE

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%