Bolsonaro tem recaída e médicos colocam sonda após náuseas e vômitos - Saúde | Valter Vieira - Informação de qualidade
18 de fevereiro de 2019
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

SAÚDE - 02/02/2019

Bolsonaro tem recaída e médicos colocam sonda após náuseas e vômitos

Bolsonaro tem recaída e médicos colocam sonda após náuseas e vômitos

O Hospital Albert Einstein, em São Paulo, divulgou nota, neste sábado (2/2), informando sobre o quadro pós-operatório do presidente Jair Bolsonaro (PSL). De acordo com o boletim, o chefe do Executivo teve uma recaída e precisou uma sonda nasogástrica, por conta de náuseas e vômitos.

Os médicos informaram que o chefe do Executivo nacional está sem dor ou febre e com os exames laboratoriais normais. Bolsonaro continua em jejum com alimentação parenteral.

Carlos Bolsonaro, filho do presidente, divulgou pelas redes sociais que o pai havia passado mal durante a tarde, mas que a situação foi contornada pelos médicos.

Pela tarde meu pai teve uma recaída, mas está nas mãos de profissionais excepcionais e a situação se normalizou. Está descansando vendo seu time jogar. Continuem com suas orações e apoio! Faz toda diferença!

2.930 pessoas estão falando sobre isso

Bolsonaro está internado desde o dia 28 de janeiro, quando se submeteu a nova cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia que usava desde o atentado sofrido durante a campanha à presidência da República, em setembro do ano passado.

 

Esse foi o terceiro procedimento cirúrgico ao qual o presidente se submeteu. O golpe atingiu o intestino e foi preciso colocar uma bolsa de colostomia no presidente.

O atentado ocorreu durante agenda da campanha presidencial em Juiz de Fora (MG). Adélio Bispo, responsável pelo crime, foi preso minutos depois e está detido no presídio federal de segurança máxima de Campo Grande (MS). METRÓPOLES

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%