‘O outro lado do paraíso’: Desiré decide revelar segredo que vai amarrar Juvenal - Novelas | Valter Vieira - Informação de qualidade
21 de maio de 2018
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

NOVELAS - 13/04/2018

‘O outro lado do paraíso’: Desiré decide revelar segredo que vai amarrar Juvenal

‘O outro lado do paraíso’: Desiré decide revelar segredo que vai amarrar Juvenal

Desiré (Priscila Assum) lamentou, esperneou, perseguiu e, por fim, conseguiu o perdão e o amor de Juvenal (Anderson Di Rizzi). Recentemente, a garota de programa foi pedida em casamento pelo garimpeiro e, hoje à noite, ela programa uma visita reveladora à casa do amado. Será nesse encontro que ela revelará o mistério que envolve seu nome.

— Não é um segredo da Desiré. É o segredo que Dona Caetana repassa para ensiná-la a amarrar o Pato e firmar casamento. É um conselho de um senhora vivida — resume a atriz, de 35 anos.

O mistério se trata da “chave do cofre”, uma posição sexual que só Dona Caetana conhece. Nos diálogos de logo mais, a dona do bordel orienta que a garota de programa durma na casa do noivo. Porém, ainda não é nessa cena que ela confessa seu segredo.

“Quer um conselho? Diz que vai levar a mala amanhã e dorme na casa dele”, aconselha a veterana.

Antes de a espevitada garota de programa largar a “vida” e subir ao altar, a torcida do público para que ela seguisse com as armações era grande. Priscila conta que, nas ruas, o boca-a-boca ainda a surpreende por alcançar um público inusitado:

— As pessoas de idade e as crianças me abordam muito. Desiré é carismática. Dizem que ela é maluquinha, gostam da forma como ela engana os outros. Ela não tem filtro; sempre agiu por impulso. Ainda assim, é uma boa pessoa. Acreditar que ia conseguir casar escondendo que era prostituta beira a ingenuidade.

Para a intérprete, há um sentimento verdadeiro de sua personagem pelo “Pato”:

— No início, ela o usava para sair da vida, mas acabou se envolvendo por ter sido tratada de maneira diferente. Ela deixou de ser vista como objeto, como estava acostumada. EXTRA ONLINE

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%