'O outro lado do paraíso': Lívia e Mariano viram amantes - Novelas | Valter Vieira - Informação de qualidade
24 de junho de 2018
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

NOVELAS - 20/12/2017

'O outro lado do paraíso': Lívia e Mariano viram amantes

'O outro lado do paraíso': Lívia e Mariano viram amantes

Lívia e Mariano viram amantesSem saber que Mariano (Juliano Cazarré) teve um tórrido romance com Sophia (Marieta Severo), Lívia (Grazi Massafera) também vai cair nas graças do garimpeiro, em “O outro lado do paraíso”. Os dois vão transar e virar amantes. Quando vão a um motel, Lívia se oferece para pagar, mas ele recusa. “Já fui cordeirinho de uma dona aí. Raspo o tacho, mas quem paga o hotel sou eu”, explica ele.

O relacionamento entre eles, que começa bem sexual, ganha contornos mais românticos. Ele leva ela para namorar no meio da natureza e diz que gosta dela. Você fica mais bonita aqui, entre as árvores. Se é que dá pra ficar mais bonita", continua ele. "Mariano, não diz o que não sente. Sabe que eu tenho uma ferida aberta no coração. Não curou", fala ela.

Mariano fala que a ferida dele também continua aberta: "Não somos de mentir um pro outro, não é? Mas aqui, dá vontade de curar meus sentimentos. De chegar mais perto de você". "Mais perto?", ela pergunta. "Não tou falando de corpo. Mas de coração com coração. Sente o meu", diz ele, que bota a mão de Lívia no coração. "Sente o meu também", ela pede. Mariano bota a mão no dela. "Cuidado, Lívia. Eu sou perigoso. Nós dois aqui sozinhos... se não quer nada comigo, foge agora", diz ele. "Eu tou aqui, não tou? Se não quisesse, não tava", responde.

Mariano pergunta onde é que aquilo vai dar: "Já disse, sou um vira-lata. Cê é uma dama. Mais ou menos como naquela história da princesa e do sapo. Eu sou o sapo". "Sapo? Nunca vi sapo gostosão assim. Ah, cê quer dizer que a princesa precisa beijar o sapo. Dái, ele vira um príncipe. Tá legal. Beijo", brinca ela, que beija o garimpeiro. "Virei príncipe?", pergunta. "Nunca quis um príncipe. Mas um homem que gostasse de mim. Você", responde a moça. EXTRA ONLINE

Juliano Cazarré vai ser Mariano em

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%