Irene Ravache sobre o sequestro de Dom em ‘Pega pega’: ‘Espero que Sabine seja processada’ - Novelas | Valter Vieira - Informação de qualidade
13 de dezembro de 2017
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

NOVELAS - 13/12/2017

Irene Ravache sobre o sequestro de Dom em ‘Pega pega’: ‘Espero que Sabine seja processada’

Irene Ravache sobre o sequestro de Dom em ‘Pega pega’: ‘Espero que Sabine seja processada’

A mentira pode ter perna curta, mas vai dar uma rasteira daquelas em Sabine (Irene Ravache). Escondendo a verdade sobre a adoção de Dom (David Junior), que foi sequestrado por ela, a empresária vai pagar com a saúde, que fraqueja diante da inesperada revelação do segredo para o filho e sua família biológica, em “Pega pega”. Sua intérprete, no entanto, quer ver a personagem pagar ainda mais caro.

‘Pega pega’: resumos de 18 a 23 de dezembro

‘Pega pega’: resumos de 11 a 16 de dezembro

— Espero que ela seja processada, porque o crime não prescreve. Principalmente, por ter sido em cima de uma família com recursos modestos. Sabine foi de um egoísmo! Passou por cima dos sentimentos, do direito das outras pessoas — afirma Irene.

Dílson, Cristóvão, Madalena e Dom: amor reconquistadoDílson, Cristóvão, Madalena e Dom: amor reconquistado Foto: João Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação

David Junior compartilha da mesma opinião:

— Acho que Dom poderia querer justiça. Ter tirado a possibilidade de um filho crescer ao lado de sua família é algo imperdoável. Isso é bom para mostrar para a sociedade, no momento em que a gente vive, que não dá para sair impune de um crime. Mas Dom não vai por esse caminho. Vai querer que tudo se resolva da melhor maneira para ambas as partes.

Irene conta qu, desde o início, sabia do erro de Sabine . E que no dia de gravar a a revelação, não conseguia olhar nos olhos de David.

— Fazemos tudo de verdade, são nossos sentimentos e sensações. Então, me deu uma agonia! Eu queria sair dali. Olhava para todos, menos para Dom, porque não tinha o que falar — lembra a veterana.

O desgosto do rapaz será um duro golpe para a executiva, que teme perdê-lo. Mas Dom ficará balançado com a mãe doente.

— Ele sente a dor da decepção, mas não quer sentir a da perda. Sabine se tornou a mãe dele. Todo amor que lhe deu, ele sente. Dom vai ficar dividido entre a raiva e o amor — conta David.

Sem um pingo de compaixão

No passado, Sabine perdeu o filho que esperava de Pedrinho (Marcos Caruso) e nunca mais pôde engravidar. Essa, talvez, tenha sido uma das motivações para que ela sequestrasse Dom.

— Mas não se justifica. O Brasil tem tanta criança para adoção, não precisava pegar ninguém. Podia ter falado às autoridades e, depois, ir atrás da criança, do orfanato, entrar com o processo de adoção. E não botar dentro do carro e levar — analisa David Junior.

Irene não vê compaixão na executiva:

— As pessoas precisam se colocar no lugar do outro. Sabine fez o pior pesadelo de uma mãe acontecer: o de perder um filho. EXTRA ONLINE

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%