Lauro de Freitas sedia primeiro Sextou em Adoração no mês de março

A cidade de Lauro de Freitas, localizada na Região Metropolitana de Salvador, vai sediar no dia 17 de março a primeira edição do “ Sextou em Adoração” a partir das seis horas da tarde no Armazém Convention, atrás do Parque Shopping Bahia.

O evento que tem o objetivo de promover um encontro para adoração, mover do Espírito Santo e comunhão entre o povo de Deus, traz consigo a ideia de um momento de lazer e adoração e é realizado pela Aliança Produções e Eventos em parceria com o Armazém Convention.

“O “Sextou em Adoração” na verdade é um lugar de louvor, prosa e comunhão. Sextou surge da concepção e necessidade do povo de Deus ter um lugar para se alegrar na presença de Deus, celebrar com amigos e irmãos em Cristo o fato de ter chegado mais um final de semana de trabalho”, declara o diretor da Aliança Produções e Eventos, Gleydson Faleiro.

Na programação, o público vai conferir os shows dos cantores Gabriela Rocha, Theo Rúbia, Grace Vasconcelos, Edi Venas e Kleuder Leão e pretende proporcionar ao público evangélico de Lauro de Freitas e regiões circunvizinhas um ambiente com a atmosfera gospel (cristã) para um momento de lazer e adoração ao senhor.

“Nossa estimativa é reunir três mil pessoas e espero que quando a última música for tocada, e a benção apostólica for proferida, vidas estejam cheias de Deus, transbordando do Espírito Santo, desejando por novos encontros”, completou Faleiro.

Programação completa e ingressos através da Bilheteria Digital pelo link: https://www.bilheteriadigital.com/sextou-em-adoracao-17-de-marco

SERVIÇO
Sextou em Adoração
Data: 17 de março de 2023
Horário: 18 horas
Local: Armazém Convention, Lauro de Freitas-BA, atrás do Parque Shopping Bahia
Atrações: Gabriela Rocha, Theo Rúbia, Grace Vasconcelos, Edi Venas e Kleuder Leão
Informações: 71 99691-7099 Aliança Produções e Eventos
Instagram: @aliancaproducoeseventos/

Oliveira Comunicação
Assessoria de Imprensa