Vitória empata sem gols com o Corinthians fora de casa - Futebol | Valter Vieira - Informação de qualidade
21 de junho de 2018
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FUTEBOL - 10/06/2018

Vitória empata sem gols com o Corinthians fora de casa

Vitória empata sem gols com o Corinthians fora de casa

O Vitória ficou no empate em 0 a 0 com o Corinthians, neste sábado (9), em Itaquera, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi movimentado, com chances para ambos os lados, porém o placar permaneceu intacto. 

 

Com o resultado, o Vitória chegou aos 12 pontos e caiu para a 15ª posição. 

 

O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Vagner Mancini é contra o São Paulo, terça-feira (12), às 21h30, no Morumbi.

 

O JOGO
Pouco antes da bola, o técnico Vagner Mancini prometeu que o Vitória iria ter uma postura de partir para cima do adversário. E foi justamente isso que aconteceu nos minutos iniciais. Na primeira tentativa, antes do cronômetro marcar o primeiro minuto, Neilton chutou de longe e a bola foi direto para fora.

 

Aos oito, Neilton tabelou com André Lima, recebeu na frente e dividiu com o goleiro Walter.  Maycon afastou praticamente em cima da linha, porém o árbitro assinalou falta do camisa 10 no arqueiro do Timão.

 

O Vitória não dava espaços no meio campo e exercia bastante pressão na saída de bola do Corinthians.  Aos 19, Gabriel bobeou, Rhayner roubou a bola acionou Wallyson. O meia-atacante soltou uma bomba, mas Walter fez boa defesa.

 

O Rubro-negro criava oportunidades, mas não conseguia transformá-las em gols. Aos 25, Aderllan cobrou falta com força, mas a bola foi para fora.

 

Apesar do Vitória ter pressionado, foi o Corinthians que quase abriu o placar. Aos 26, Pedrinho cruzou da direita, Sidcley cabeceou e a bola explodiu na trave.

 

O jogo estava movimentado. Aos 34, Roger chutou por cima do gol e mandou para fora. Ramon, aos 37, tentou de voleio e também errou o alvo.

 

Segundo tempo
O Vitória continuou com a marcação forte, mas ainda pecava nas finalizações.  Porém, aos 17 o Corinthians criou outra boa oportunidade. Matheus Vital recebeu na pequena área, foi atrapalhado por Kanu e a bola vai lentamente para o gol. Aderllan apareceu e tirou a bola quase em cima da linha.

 

Com a forte marcação, Pedrinho arriscou de longe aos 18 minutos, mas  a bola sumiu muito.  Aos 26, Sidcley fez linga jogada, passou por Rodrigo Andrade e tocou para Gabriel, que escorou para Pedrinho. Ele driblou e chutou por cima.

 

O Vitória respondeu aos 27 com Rhayner. Ele chutou de fora da área, e o goleiro Walter espalmou.

 

Vitória e Corinthians tentaram, mas não fizeram o suficiente para mudar o placar. E o duelo terminou empatado em 0 a 0.

 

FICHA TÉCNICA
Corinthians 0 x 0 Vitória
Campeonato Brasileiro – 11ª rodada
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 09/06/2018 (sábado)
Horário: 21h
Árbitro: Péricles Bassols (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral e Cleberson do Nascimento Leite (PE)
Assistentes adicionais: Nielson Nogueira Dias (PE) e Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Cartões amarelos: Kanu (Vitória); Gabriel (Corinthians)

 

Corinthians: Walter, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel  (Emerson Sheik) e Maycon; Mateus Vital, Rodriguinho e Pedrinho; Roger (Matheus Matias). Técnico: Osmar Loss.

 

Vitória: Elias; Cedric, Kanu, Aderllan e Jeferson; Ramon (Rodrigo Andrade), Lucas Marques (Bruno Bispo)  e Rhayner; Wallyson, Neilton e André Lima (Yago). Técnico: Vagner Mancini. BN

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%