Dois homicídios foram registrados no final da manhã desta terça-feira (120, no conjunto José Ronaldo, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. Segundo informações, o pedreiro Jackson Monteiro de Santana, 21 anos, que morava no bairro Sítio Novo. Ele esta - Feira de Santana | Valter Vieira - Informação de qualidade
22 de março de 2019
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 13/03/2019

Dois homicídios foram registrados no final da manhã desta terça-feira (120, no conjunto José Ronaldo, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. Segundo informações, o pedreiro Jackson Monteiro de Santana, 21 anos, que morava no bairro Sítio Novo. Ele esta

Dois homicídios foram registrados no final da manhã desta terça-feira (120, no conjunto José Ronaldo, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.  Segundo informações, o pedreiro Jackson Monteiro de Santana, 21 anos, que morava no bairro Sítio Novo. Ele esta
Dois homicídios foram registrados no final da manhã desta terça-feira (120, no conjunto José Ronaldo, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

Segundo informações, o pedreiro Jackson Monteiro de Santana, 21 anos, que morava no bairro Sítio Novo. Ele estava trabalhando em uma construção na rua João Lima, quando foi surpreendido por dois homens e foi atingido com vários disparos. Familiares alegaram que o jovem pode ter sido morto por engano.

Pouco tempo depois foi registrado outro assassinato na mesma rua e teve como vítima Josué Ramos Santiago, 32 anos, que morava na Travessa João Lima. Ele foi baleado na cabeça e morreu em um terreno baldio.

Uma terceira pessoa que ainda não foi identificada também foi baleada e socorrida até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não há informação sobre seu estado de saúde.

O delegado Luiz Osório presidiu os levantamentos cadavéricos e autorizou a remoção dos corpos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e imagem ilustração.

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%