Dois homens encapuzados matam um jovem e duas pessoas ficam feridas em Feira de Santana - Feira de Santana | Valter Vieira - Informação de qualidade
14 de dezembro de 2018
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 08/08/2018

Dois homens encapuzados matam um jovem e duas pessoas ficam feridas em Feira de Santana

Dois homens encapuzados matam um jovem e duas pessoas ficam feridas em Feira de Santana
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira (8), no bairro Olhos D’Água, em Feira de Santana.
Segundo informações,  Jean Jorge Santos Braz, estava conversando com amigos, na esquina da rua do Chile com a Araújo Pinho, quando apareceram dois homens usando capuz, em um carro branco e atirando. Baleado na barriga e nas costas, Jean ainda tentou escapar, mas terminou morrendo no interior de uma residência.
Durante o tiroteio, Darlison de Paulo Nascimento, 20 anos, e Zulmira dos Santos Silva, foram atingidos na perna. A mulher, de raspão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreu os feridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
O delegado Luís Smyslov presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O jovem morava na rua do Chile.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho.

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%