Sempre atuando em dupla criminosos tiram a vida de mais uma pessoa em Feira de Santana - Feira de Santana | Valter Vieira - Informação de qualidade
21 de setembro de 2018
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 07/07/2018

Sempre atuando em dupla criminosos tiram a vida de mais uma pessoa em Feira de Santana

Sempre atuando em dupla criminosos tiram a vida de mais uma pessoa em Feira de Santana A Polícia Civil registrou um homicídio na madrugada deste sábado (7) na travessa Pau Ferrado, na  Lagoa Salgada, em Feira de Santana. William da Silva Oliveira, 25 anos,  que trabalhava como fabricante de sabão foi assassinado com dois tiros, por homens ainda não identificados.

A vítima morava na estrada do Calundú, mesmo bairro onde ocorreu o crime, segundo a delegada Dorean dos Reis Soares, que presidiu o levantamento cadavérico.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT)) e o homicídio será investigado pelos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fabrício Linard.

No mês de julho a polícia contabilizou 10 homicídios, 1 excludente e dois altos de resistência. Cerca de 216 assassinatos, já foram registrados em todo o ano.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%