Município abre concorrências referentes estações do BRT - Feira de Santana | Valter Vieira - Informação de qualidade
21 de junho de 2018
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 09/06/2018

Município abre concorrências referentes estações do BRT

Município abre concorrências referentes estações do BRT

Através de concorrência pública, a Prefeitura de Feira de Santana vai contratar empresa especializada para fornecimento do Centro de Comando e Controle Operacional Integrado Municipal (Ccoim), para o Sistema BRT.

Outra concorrência é para contratação de empresa especializada para fornecimento, instalação e configuração de equipamentos de monitoramento (CFTV), sistema de sonorização com gerenciamento e controle do processo de distribuição de informações sonoras nas estações, sistema Wi-Fi para acesso de Internet píblica no interior das estações, envolvendo ainda o fornecimento de acessórios (cabos óticos, metálicos, utensílios etc) para interligação dos terminas e estações do BRT à Rede do Feira Cidade Digital.

Através de concorrência pública, a Prefeitura de Feira de Santana vai contratar empresa especializada para fornecimento do centro de Comando e Controle Operacional Integrado Municipal (Ccoim), para o Sistema BRT.

Outra concorrência é para contratação de empresa especializada para fornecimento, instalação e configuração de equipamentos de monitoramento (CFTV), sistema de sonorização com gerenciamento e controle do processo de distribuição de informações sonoras nas estações, sistema Wi-Fi para acesso de Internet pública no interior das estações, envolvendo ainda o fornecimento de acessórios (cabos óticos, metálicos, utensílios etc) para interligação dos terminas e estações do BRT à Rede do Feira Cidade Digital. SECOM

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%