Definido quem realizará concurso da Câmara de Feira - Feira de Santana | Valter Vieira - Informação de qualidade
20 de junho de 2018
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 06/01/2018

Definido quem realizará concurso da Câmara de Feira

Definido quem realizará concurso da Câmara de Feira

Parece ter chegado ao fim o processo de escolha da empresa que realizará o concurso da Câmara Municipal de Feira de Santana. Foi publicado na edição do Diário Oficial do Município da última sexta-feira (5), a contratação do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação - IBFC, esta, com parecer da Procuradoria da Casa e com dispensa de licitação.


Outras empresas demonstraram interesse em realizar o concurso, como a Cesp-Cebraspe, a Vunesp e a Fundação ADM. Representantes da escolhida, IBFC, estiveram em Feira de Santana no final do mês de outubro e apresentaram uma proposta ao presidente José Carneiro Rocha. A empresa já possui uma vasta experiência em todo o país e já realizou importantes certames como o da Secretaria de Administração da Bahia, da Polícia Militar do Estado da Bahia, do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, da Embasa, da Prefeitura e do Ministério Público de São Paulo.


Ainda na gestão do ex-presidente Ronny, a empresa MSM, de Minas Gerais, havia sido anunciada como a escolhida para a realização do concurso, porém, quando o novo presidente, José Carneiro Rocha assumiu, pesquisas foram realizadas e encontradas algumas irregularidades, o que resultou no cancelamento da assinatura do contrato.


As ofertas para o novo concurso continuam as mesmas, serão oferecidas 37 vagas: 2 para redator de notícias, 5 para redator de debates, 5 para motorista, 2 para contador, 2 para intérprete de libras, 1 para fotógrafo legislativo, 1 para procurador jurídico, 2 para técnico de suporte em informática, 2 para analista de sistemas em rede e 5 para auxiliar legislativo.

FONTE: FOLHA DO ESTADO

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%