Força-Tarefa apreende cerca de 800 quilos de maconha na BR-116 Sul, em Feira de Santana - Feira de Santana | Valter Vieira - Informação de qualidade
19 de setembro de 2017
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 19/09/2017

Força-Tarefa apreende cerca de 800 quilos de maconha na BR-116 Sul, em Feira de Santana

Força-Tarefa apreende cerca de 800 quilos de maconha na BR-116 Sul, em Feira de Santana
Uma operação conjunta das polícias Federal (PF), Rodoviária Federal (PRF), Cipe Litoral Norte e Rondesp Leste apreendeu cerca de 800 quilos de maconha na madrugada desta terça-feira (19), na BR-116 Sul, em Feira de Santana. O flagrante foi feito em uma carreta que passava pelo posto da Polícia Rodoviária Federal.
O motorista e a carreta carregada com a droga foram encaminhados para o posto da Polícia Federal (PF), na Avenida Maria Quitéria, bairro Brasília, onde o delegado Fábio Marques,responsável pela operação deu mais detalhes sobre a apreensão. Mais uma vez, a operação contou com a participação do cão Athos, da Rondesp Leste.
Segundo o delegado, o motorista, dono da carreta contou que estava transportando uma carga de gordura hidrogenada quando recebeu uma ligação telefônica com a proposta para levar 20 caixas com os tabletes de maconha, de Vitória da Conquista para Caruaru, em Pernambuco. Ainda de acordo com o delegado, o motorista contou que foi oferecida a quantia de R$ 10 mil para transportar a droga e após sua negativa o valor foi aumentado para R$ 15 mil. "Alegou que estava passando dificuldades e aceitou".

Fábio Marques também informou que a partir de denúncia anônima, devidamente checada, foi montada a força-tarefa e os policiais ficaram aguardando a passagem do veículo pela região de Feira de Santana. "Agora a gente passa a ter novas informações depois do interrogatório e o objetivo é sempre esse, quem foi o responsável pelo fornecimento e quem seria o responsável pelo recebimento", acrescentou. 
Nos últimos dois meses, a Polícia Federal, em conjunto com outras forças policiais já apreenderam cerca de 4 toneladas de maconha na região de Feira de Santana.

As informações são de Denivaldo Costa e fotos Blog Central de Polícia. 

Enquete

Lula será preso ou presidente?

*Enquete encerrada.
  • 17%
  • 38%
  • 44%