Após cateterismo e angioplastia, Alcione terá alta médica - Entretenimento | Valter Vieira - Informação de qualidade
23 de setembro de 2018
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

ENTRETENIMENTO - 07/07/2018

Após cateterismo e angioplastia, Alcione terá alta médica

Após cateterismo e angioplastia, Alcione terá alta médica

Alcione deverá receber alta médica ainda neste final de semana. A cantora, indernada desde a última terça-feira (3) no Hospital Sírio-Libanês, em São Pauo, vem reagindo bem aos procedimentos de cateterismo e angioplastia e apresenta um quadro estável.

“Não sabemos o dia exato, mas temos certeza de que durante o fim de semana ela deve sair. Ela está muito bem, graças a Deus”, informa a assessoria da artista.

Aos 70 anos, a cantora deu entrada no hospital com quadro de angina instável. A equipe do Sírio-Libanês divulgou um boletim informando os procedimentos médicos realizados em Alcione e revelando que os compromissos da sambista seriam adiados para dar uma atenção maior a saúde.

“A cantora Alcione Nazareth deu entrada no Hospital Sírio-Libanês hoje, dia 03, com quadro de angina instável. Ela foi submetida a um cateterismo, seguido de angioplastia. A intervenção transcorreu com sucesso e sem intercorrências. A paciente encontra-se estável e deverá permanecer internado durante a semana. Ela está sendo acompanhada pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho.

Dr Antonio Antonietto

(Diretor de Governança Clínica)”

Desde 2017 a cantora vem tomando mais cuidado com a saúde. A artista surpreendeu a todos ao aparecer 24kg mais magra. Alcione adotou uma rotina de exercícios que envolviam hidroginástica e atividades aeróbicas. BAHIA.BA

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%