Ex-global é chantageado por travestis após encontro em motel - Entretenimento | Valter Vieira - Informação de qualidade
15 de novembro de 2018
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

ENTRETENIMENTO - 01/06/2018

Ex-global é chantageado por travestis após encontro em motel

Ex-global é chantageado por travestis após encontro em motel

Por essa Douglas Sampaio não esperava. O ator, que ficou conhecido por conta sua participação na 19ª temporada de Malhação, está sendo chantageado por travestis após curtir uma noitada em um motel.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Douglas, que recentemente participou do reality show Dancing Brasil, na Record, contou que contratou um grupo para aproveitar a noite, mas assim que percebeu que entre as moças contratadas haviam duas travestis achou melhor dispensar.

Douglas revelou que para evitar confusão, pagou as profissionais, mesmo sem ter feito nada com elas, para que as travestis fossem embora, no entanto, elas passaram a chantagear o ator e ameaçaram postar fotos suas nas redes sociais.

“Quando eu vi que eram travestis, paguei e dispensei para não ter problema. Só que mesmo assim, estou sendo chantageado. Elas querem dinheiro para não vazar as imagens”, disse.

O ator ainda declarou não ter nada contra travestis. “Não tenho nenhum problema com elas, mas não é o que gosto”, disse Douglas, que ainda não sabe quais medidas irá tomar contra as profissionais.

BAHIA.BA

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%