‘Não tem condições de ser candidato’, diz Santana sobre Zé Ronaldo - Eleições 2018 | Valter Vieira - Informação de qualidade
16 de agosto de 2018
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

ELEIÇÕES 2018 - 29/07/2018

‘Não tem condições de ser candidato’, diz Santana sobre Zé Ronaldo

‘Não tem condições de ser candidato’, diz Santana sobre Zé Ronaldo

O pré-candidato do MDB ao governo do estado, João Santana, criticou o democrata José Ronaldo, também pré-candidato ao Palácio de Ondina. Segundo o ex-ministro, o ex-prefeito de Feira de Santana “não tem condições e discurso” para se candidatar pela oposição no pleito de outubro.

“O jogo de cartas marcadas vai ficando claro. Um candidato dito de oposição vai se mostrando sem condições e discurso, feito para referendar o continuísmo que há 30 anos domina a Bahia, simulando disputas”, disse em uma postagem na sua página do Facebook.

Ainda de acordo com Santana, a sua missão é de resgatar a democracia na Bahia.

“Rompendo com o acordão político que define a aplicação dos recursos públicos pelos interesses de grandes empresas e empreiteiros. A Bahia precisa sair dessa armadilha do atraso, e é acreditando nisso que vamos nos consolidando como a única candidatura verdadeiramente de oposição, com apoio das pessoas dignas e independentes, que percebem no que se tornou a política baiana”, completou o emedebista.

BAHIA.BA

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%