Brasil derrota México por 2 x 0 e espera vencedor de Bélgica x Japão - Copa do Mundo 2018 | Valter Vieira - Informação de qualidade
15 de novembro de 2018
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

COPA DO MUNDO 2018 - 02/07/2018

Brasil derrota México por 2 x 0 e espera vencedor de Bélgica x Japão

Brasil derrota México por 2 x 0 e espera vencedor de Bélgica x Japão

O Brasil garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia nesta segunda-feira. A seleção comandada pelo técnico Tite derrotou o México por 2 x 0, com gols do craque Neymar e de Roberto Firmino, na Arena Samara, em Samara. Agora, aguarda o vencedor de Bélgica e Japão, que se enfrentam nesta tarde, em Rostov.

O atacante do Paris Saint-Germain aproveitou cruzamento de Willian e empurrou a bola para o fundo da rede do goleiro Guilhermo Ochoa, que, até então, parava o ataque brasileiro com defesas providenciais. Assim, Neymar anotou seu sexto gol em Copas e igualou as marcas dos craques Rivelino e Bebeto.

Firmino, por sua vez, balançou a rede pela primeira vez em Mundiais. Depois que Neymar chutou a gol, Ochoa desviou com pé e a bola sobrou para o atacante do Liverpool ampliar a vantagem brasileira.

Nesta terça (3), A Suécia vai duelar contra a Suíça, às 11h, também pelas oitavas. Às 15h, Colômbia e Inglaterra se enfrentam no encerramento dessa fase.