Caso Vitória: Menina encontrada morta após 8 dias desaparecida é velada em Araçariguama - Brasil | Valter Vieira - Informação de qualidade
20 de junho de 2018
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BRASIL - 17/06/2018

Caso Vitória: Menina encontrada morta após 8 dias desaparecida é velada em Araçariguama

Caso Vitória: Menina encontrada morta após 8 dias desaparecida é velada em Araçariguama

O corpo da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, está sendo velado no cemitério de Araçariguama (SP) na manhã deste domingo (17). A garota, que estava desaparecida desde o dia 8 de junho, foi encontrada morta neste sábado (16).

O velório começou 7h. Durante a manhã, amigos, familiares e colegas da escola em que a jovem estudava chegaram para prestar as últimas homenagens.

Músicos da igreja que a família frequenta estão no cemitério e tocam em homenagem à Vitória Gabrielly.

Menina desaparecida desde o dia 8 de junho foi encontrada morta no sábado (16), em Araçariguama (Foto: TV TEM/Reprodução)Menina desaparecida desde o dia 8 de junho foi encontrada morta no sábado (16), em Araçariguama (Foto: TV TEM/Reprodução)

Menina desaparecida desde o dia 8 de junho foi encontrada morta no sábado (16), em Araçariguama (Foto: TV TEM/Reprodução)

O corpo da adolescente, que desapareceu ao sair para andar de patins, foi encontrado em mata em uma estrada de terra, ao lado dos patins, por uma pessoa que passava no local e chamou a polícia.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi chamada pelo telefone 190 e seguiu para a Estrada de Aparecidinha, no bairro Caxambu, no local indicado.

Ainda conforme a PM, a menina estava com a mesma roupa que vestia no dia do desaparecimento. O corpo foi localizado em uma trilha, a cerca de 15 metros de distância do trecho onde passam veículos. As causas da morte ainda estão sendo investigadas.

Uma pessoa que disse à polícia que esteve com a garota no dia do desaparecimento está presa. A Prefeitura de Araçariguama decretou luto oficial de sete dias.

G1

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%