Plantação com 5 mil pés de maconha é incinerada em Gandu - Bahia | Valter Vieira - Informação de qualidade
11 de dezembro de 2018
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BAHIA - 04/10/2018

Plantação com 5 mil pés de maconha é incinerada em Gandu

Plantação com 5 mil pés de maconha é incinerada em Gandu

Cinco mil pés de maconha, localizados na zona rural da cidade de Gandu (a 216 quilômetros de Salvador), foram incinerados pela polícia nesta quarta-feira, 3, quando o entorpecente foi descoberto.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a plantação estava dividida entre os povoados de João Damião e Burizinho. A área total usada pelos criminosos era de 1 hectare (10 mil metros quadrados).

Ainda segundo o órgão de segurança, a droga foi descoberto com o auxílio de um drone usado pela 60ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Gandu). Além da plantação, a polícia também apreendeu 50 quilos já escolhidos da maconha, que também foram queimados junto com uma cabana usada pelos criminosos. 

Ninguém foi preso na ação. O caso registrado na Delegacia Territorial de Gandu, que tenta localizar os responsáveis pela plantação.

 

Droga foi queimada na cabana usada pelos criminososDroga foi queimada na cabana usada pelos criminososPés de maconha foram localizados com a ajuda de um dronePés de maconha foram localizados com a ajuda de um drone/ A TARDE

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%